Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

#HappyBDayInsolente

Esse post é dedicado a um dos meus melhores amigos,que fez aniversário há um tempão,mas só agora está recebendo seu post :).
Há um ano atrás conheci um menino que ao meus olhos era bem comum,até aí tudo bem,só que depois eu fui percebendo que na verdade ele era bem diferente,um ótimo amigo,que ama música,é alucinado por Gun's N Roses,não fica nenhum dia sem Twitter,ama seus amigos incondicionalmente,demora mais que eu pra se arrumar.Só contigo tenho as melhores conversas no telefone,falando sobre framboesas e princesas(eu sei,isso soou muito gay U_U),ou no cinema criando uma nova rede social chamada "Anuário",e pegando inúmeras caronas na chegada ou nas saídas de festas,enfim meu Ex-Bee que sabe muito mais da minha vida do que a minha própria bee,,eu te amo,mas não falo isso com frequência,porque é muito mais legal demitir ou brigar,mas enfim I REALLY FUCKING LOVE YOU insolente.

Enfim,não tinha foto melhor do que essa pra esse post
o triângulo,a chefa e a Renata de intrusa hih'

Nenhum comentário:

Postar um comentário