Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Lucky,Lucky,You're So Lucky

Hello Motherfockers I'm Back,ok depois desse momento Lil Wayne da vida,eu voltei pra contar sobre o meu dia incrivelmente sortudo,tipo hoje mesmo acordando 06:45,não me deram nenhuma bronca,então cheguei na escola e recebi algumas provas,e supreendentemente tirei notas azuis como diria a minha mãe,na hora do recreio,as pessoas estavam me amando do nada,sério,a gente não fez nada na aula,só entregaram as provas,até que surgiu uma prova de redação diretamente da casa de lúcifer,bom pelo menos foi fácil,além de tudo ainda saiu o listão da unama,então você já pode imaginar,corpos suados se abraçando,cabeças raspadas ...com um maldito cheiro de ovo,trigo,maizena,coloral e batom,enfim o inferno congelado --',mas a melhor parte do meu dia foi ter visto meu amor platônico quatro vezes,você sabe o número quatro,pois é QUATRO VEZES *O*,e de regata,e a bucólica Braz de Aguiar estava mais abençoada do que nunca (66',amém senhor,mas também teve a parte Darkside of The Sun do dia,eu fui no boulevard com a minha querida amiga @thaisnn25,comprar os ingressos de #HP7,porém enquanto estávamos pegando a escada rolante eu perdi a minha carteirinha de estudante ¬¬',broxante né,demos umas cinco volta naquele 2º andar maldito e não achamos,e o que a gente fez enrolou a tia da bilheteria e conseguimos duas meias,riariariariariaria' Fuck Yeah,tá vendo tem dias que a gente acorda virado pra lua ou que substâncias ilícitas resolvem agir corretamente -ounão.
Tenho certeza que morrerei amanhã,sério é muita sorte condensada num dia só.
PS:o dia do @jpoficial também foi bom,ele que me mandou colocar isso U_U
#beijosenãomeliga há num ser que você seja a Giovanna :*
mudei de username agora é @elekttrisch


Now Panic And Freak Out



Um comentário: