Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cada faxina é um freesh!

Depois,de uma abstinência de posts eu estou voltando,por motivos de força maior,como o World Stage da Mtv com o Tokio Hotel,que foi totalmente perfeito,nada mais lindo do que Tom no piano e Bill cantando calmamente Zoom Into Me *---*,e a chapinha do Georg se desfazendo,aah num tem coisa mais linda,chega yasmin,chega,tirando essa parte maníaca do post,eu vou contar sobre as minhas mais novas divas ,(divas,divos sei lá o que essas criaturas são),bom eu estou falando de Laila Dominique e Leona Vingativa é óbvio,Gaga e Beyonce,fichinha perto delas U.U,se preparem,porque eu sei que vocês nunca viram tanto glamour,talento e beleza em um vídeo só,reparem no luxo de atuação e cenário dessa criação de exú,e na risada da bicha dewa Laila Dominique
aviso:usuário de drogas,epiléticos,hipertensos e etc,não vejam esses vídeos porque ficarão chocados com essas pérolas internéticas :)
#beijosenãomeliga :*

-Acho indigno,simplesmente acho indigno
ele não gosta do jeito que eu minto :(
Kaulitz desprezam vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário